Pindobaçu: Coordenação da Atenção básica, discute ações de saúde com a população


Em mais uma ação da Prefeitura Municipal de Pindobaçu, que visa aprimorar o atendimento a população do município, nesta terça-feira 20/03 uma equipe da atenção básica, formada por enfermeira e técnica de enfermagem, esteve visitando a comunidade de Lutanda, onde reuniram-se com os moradores, para tratarem da agenda de atendimento por parte da equipe de Saúde, assim como avaliar as demandas por parte da população, no tocante a consultas médicas, exames e outros procedimentos.
De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Alessandro Reis, o trabalho desenvolvido pela equipe, faz parte do novo modelo de gestão da saúde pública, que visa garantir um atendimento de qualidade.

De acordo com o Prefeito Dr David Menezes, os investimentos na área da saúde, em especial na contratação de médicos das diversas especialidades, técnico em enfermagem e enfermeiros, será sempre uma prioridade do seu governo, cujo objetivo é tornar a saúde do município em referência na região.
O gestor lembrou ainda, que nos primeiros 15 dias de governo, assinou convênio com a Policlínica, onde a população passou a contar com diversos exames e procedimentos, que em muitos casos eram feitos em clínicas particulares.
Ascom/PMP


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0