Major Denice é escolhida pré-candidata a prefeita pelo PT


Favorita desde que teve seu nome ventilado pelo governador Rui Costa, Major Denice foi homologada neste domingo como pré-candidata do PT à prefeitura de Salvador. Correndo por fora mais com apoio fortes dentro da legenda, ela venceu a disputa interna com nomes como o ex-ministro Juca Ferreira, o deputado estadual Robinson Almeida, a secretária estadual Fabya Reis e a socióloga Vilma Reis. A decisão foi tomada pela legenda em uma videoconferência.

“Mulher, negra, mãe, nascida no bairro do São Gonçalo do Retiro na nossa capital, Denice é psicóloga com mestrado pela UFBA, fundadora e coordenadora da Ronda Maria da Penha”, descreveu o presidente estadual do PT, Eden Valadares, em nota. Denice Santiago Santos do Rosário comandou a ronda Maria da Penha e se lança na sua primeira experiência eleitoral.

Para Eden Valadares, com a diversidade de nomes lançados no processo sucessório de Salvador, ” estou certo, o PT sai mais unido e fortalecido”.”Com enorme capacidade de liderança, articulação política e social, e um carisma do tamanho do seu sorriso, Denice tem a cara, a voz e o coração do PT e de Salvador. Parabéns e boa sorte, companheira!”, completou Eden.


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0