24ª CIPM prende em UMBURANAS indivíduo acusado de Furto de Veículos


Na noite desta sexta-feira, 17 de abril, Policiais Militares do 5º Pelotão em Umburanas, foram informados de um caminhão que fora roubado no Povoado de Barras, pertencente ao município de Campo Formoso-Ba, chegando também a informação de que o suspeito de ter cometido o ilícito estaria indo em direção ao município de Umburanas a bordo de um veículo, Fiat Estrada de cor prata e que possivelmente, estaria armado.

Prontamente, os Policiais com apoio da Guarda Civil Municipal, montaram uma barreira onde, após alguns minutos, foi avistado o citado veículo. Momento em que o condutor do veículo percebeu a presença da barreira policial e tentou retornar, porém não obteve êxito sendo alcançado pelos Policiais, que deram voz de parada e procederam com a abordagem. Nenhuma arma foi encontrada em poder do abordado e nem no interior do veículo que, após ser consultada a placa, houve a constatação de se tratar de outro veículo com restrição de furto/roubo.

Ao indivíduo de 42 anos de idade fora dada voz de prisão e, juntamente com o veículo recuperado, conduzido para a Sede da 16ª COORPIN/Jacobina, onde fora lavrado o Flagrante Delito.

_“Parabenizo o empenho dos Policiais Militares e dos GCM do município de Umburanas nesta exitosa atuação. A Polícia Militar da Bahia sempre estará de prontidão para atender toda e qualquer denúncia deste gênero.”_ Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

*”PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM”*

Jacobina, 19 de abril de 2020.
Vitor Costa – Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0