Prefeitura de Caém em parceria com a EMBASA dão início a obra de extensão de rede que beneficiará três bairros na sede


A água é um bem necessário para a vida e nesses tempos de covid-19, a água é parte essencial de auto cuidado, higiene pessoal e coletiva. Considerando isso, Prefeito Gilberto Matos tem buscando saídas e cobrado agilidade. Meses atrás o gestor esteve em reunião com o Superintendente de Operações da Embasa, Raimundo Bezerra Lopes Neto, que na oportunidade se comprometeu em dar agilidades para as demandas apresentadas pelo prefeito.

As obras de extensão de rede de abastecimento de água foram iniciadas nos bairros urbanos, Martilio Cardoso, Alto da Colina e Eugênia Márcia de Deus Oliveira, ambos na sede do município e cerca de 300 famílias serão beneficiadas. Para essa ação acontecer, a prefeitura de Caém entrou com a contrapartida, alugando uma retroescavadeira para a escavação da extensão de rede e também colocou a disposição da equipe da EMBASA, parte da Equipe da Secretaria municipal de Obra e Infraestrutura, liderada pelo secretário Jonas Pereira (JP), para acompanhar e contribuir no que for necessário.

Mesmo diante dos desafios a Gestão Juntos Faremos Mais segue trabalhando para melhor atender a demanda da população caenense.

PREFEITURA DE CAÉM JUNTOS FAREMOS MAIS

ASCOM


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0