Rádios de Salvador se unem em movimento solidário para ouvintes e empresários


Formado por Bahia FM, GFM 90,1, Jovem Pan, Band News FM, Rádio Sociedade, Rádio Globo, Piatã FM e Itapoan FM, o movimento “Rádios Solidárias” promove uma corrente para ajudar a população, ouvintes, profissionais autônomos, microempresários e dos anunciantes.

As ações, que serão promovidas ao longo dos dias pelas emissoras, têm como objetivo trazer uma ideia de solidariedade e de união diante da crise instaurada em virtude da pandemia do novo coronavírus. Duas ações iniciais marcam o início do movimento: às 12 e às 18h, todas as rádios envolvidas tocam o clássico “Amanhã”, de Guilherme Arantes, , com interpretação do baiano Caetano Veloso. O objetivo de levar uma mensagem de esperança outro projeto, cujo nome é ‘Vendendo Meu Peixe’, idealizado pela Piatã FM, é voltada para os profissionais autônomos e todo o mercado anunciante em geral. As emissoras irão transmitir mensagens dos próprios empresários, em que eles irão dizer qual serviço ou produto estão oferecendo e os meios de contato. A divulgação é gratuita e vai rodar em todas as rádios envolvidas. Durante toda a programação, serão divulgadas mensagens de empresários anunciantes.

A gente entende a importância que a rádio representa na vida das pessoas e consideramos que, neste momento, precisamos nos unir em uma ação conjunta para passar uma palavra de esperança e de coragem. Quando tudo passar, seremos mais fortes enquanto profissionais, empresas e seres humanos”, diz o gerente executivo da área de entretenimento da Rede Bahia, Luís Moreira.

Para saber mais sobre o movimento acompanhe o perfil @radiossolidarias ou entre em contato através do e-mail movimento radiossolidarias@gmail.com


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0