Saúde.Ação da secretária de Saúde, interditou acesso a cachoeira do Paulista


Considerando que o Ministério da Saúde por meio da Portaria N. 188, de 03 de Fevereiro de 2020, declarou emergência em saúde pública de importância nacional em decorrência da infecção humana pelo Coronavírus (COVID-19), por tratar-se de evento complexo que demanda esforço conjunto, estão sendo tomadas medidas temporárias no município de Saúde-BA para o enfrentamento da emergência de saúde pública que estamos vivenciando no Brasil.

Em Saúde-BA até o momento não foi suspeito nem diagnosticado nenhum caso do COVID-19, mas para continuarmos com esses índices, precisamos tomar medidas preventivas para conter a propagação da infecção e transmissão do vírus, preservando assim a saúde da nossa população saudense.

Hoje a Prefeitura Municipal de Saúde-BA, juntamente com a vigilância em saúde, a guarda municipal e o apoio da Polícia Militar interditaram a cachoeira do Paulista para evitar aglomerações e a propagação do vírus pelo município. Essa medida deve acontecer em outros pontos turísticos do município . Da Redação. Fotos. Prefeitura de Saúde..


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0