Próximo final de semana o Fluminense do Rio realiza uma Peneira para Garotos em Caldeirão Grande


Próximo sábado e domingo da, 14 e 15 de março de 2020, vai ser realizada a Peneira do Fluminense do Rio de Janeiro, para garotos nascidos entre 2003 e 2011, na cidade de Caldeirão Grande-BA.

As inscrições estão sendo feitas até a próxima quinta-feira, dia 12, até meia-noite (00:00) e as avaliações serão feitas a partir das 8h da manhã.
Os atletas devem levar seus lanches, água e usar camisa normal, em respeito ao Fluminense do Rio de Janeiro que é o clube realizador da peneira. Portanto, não será permitido o atleta está usando camisas de outros times. Devem levar também o material de treino.
No sábado, dia 14, será realizada a peneira com os atletas da cidade de Caldeirão Grande e também de outras cidades. Já no domingo, dia 15, serão realizadas com atletas de outras cidades, especialmente, as mais distantes.
A inscrição é grátis, mas quem quiser pode doar 01 (um) quilo de alimento não-perecível para ajudar pessoas carentes. Quem não for fazer o teste também pode doar o alimento. Vale destacar que a doação não é obrigatória! O garoto que não tiver o alimento para doar fará o teste, normalmente.
Os atletas de Caldeirão Grande farão as inscrições no Restaurante da Vide com Guga Mania e os garotos de outras cidades se inscrevem pelo WhatsApp (74) 98105 – 5597.
No sábado e no domingo as categorias de 2007 a 2011 farão os testes pela manhã e as categorias 2003 a 2006 farão pela tarde. Como precaução vai ter médico e enfermeiro de plantão, pois caso algum atleta passe mal receberá atendimento e em caso de necessidade será encaminhado para o hospital que fica próximo ao estádio.
A organização deste evento é de Guga Mania e está contando com o apoio total da Prefeitura de Caldeirão Grande, Secretaria de Esportes, Secretaria de Administração, Primeira Dama do município, Mercado Kero Carne e Restaurante da Vide.
Fonte: Cival Anjos

Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0