Megaoperação localiza líder do tráfico em Pirajá em flat na orla


Apontado pela polícia como líder do tráfico de drogas no bairro de Pirajá, João Teixeira Leal, o Jão de Pirajá JJ ou Velho, 49, foi preso na manhã desta terça-feira (17) em uma megaoperação deflagrada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Segundo a SSP-BA (Secretaria da Segurança Pública da Bahia), ele foi localizado em um flat, no Jardim de Alah, bairro da capital baiana.

O criminoso usava tornozeleira eletrônica e cumpria pena em liberdade. Ainda assim, de acordo com a polícia, permanecia controlando tráfico de drogas, roubos a bancos, determinando homicídios, entre outras ações delituosas.

Conforme a SSP, no momento do cumprimento do mandado de prisão, Jão de Pirajá reagiu atirando e, no revide, acabou ferido. Ele foi socorrido para uma unidade médica.

“Ele era um dos nossos principais alvos. Infelizmente reagiu e as equipes precisaram usar força proporcional”, afirmou a delegada Andréa Ribeiro, titular da Narcóticos do Draco e coordenadora da megaoperação.


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0