Caém participa de oficina de Implementação dos Projetos de Intervenção da Região Nordeste, em Recife


Município de Caém participou da Oficina de Implementação dos Projetos de Intervenção da Região Nordeste, do Projeto Nacional AEDES na mira, iniciativa do Ministério da Saúde, que aconteceu em Recife – PE. A oficina teve a finalidade de aproximar a Gestão Municipal de estudantes selecionadas com os melhores projetos de intervenção em sua região.

O Projeto AEDES na mira contou com a participação do projeto “Proposta de intervenção e mobilização social para o enfrentamento da dengue na cidade de Caém-Ba”, que foi um dos 300 trabalhos escolhidos entre os 1500 projetos analisados por uma banca de especialistas, o projeto foi realizado por Ruty Karoline Farias Costa, enfermeira da USF do Emilia Andrade, durante a 16ª edição da “Mostra Brasil aqui tem SUS”, em Brasília.

A Secretária Municipal de Saúde de Caém, Sandra Castro, também participou, dando sua contribuição sobre as ações desenvolvidas no município, destacando os principais desafios e potencialidades das ações. Todos juntos contra o Aedes aegypti.

Evento promovido pelo CONASEMS – Conselho de Secretários Municipais de Saúde, custeado pelo CONASEMS.

PREFEITURA DE CAÉM JUNTOS FAREMOS MAIS

ASCOM


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0