Guarda Municipal de Jacobina prende homem que tentou matar mulher com golpe de machado


Por volta das 07h30 desta segunda-feira, 30/09/19, foi conduzido ao complexo policial de Jacobina a pessoa de José Silva Pereira 40 anos, natural de Jacobina e residente no povoado Itapicuru por lesão corporal contra a pessoa de Maridete Jesus da Silva residente no mesmo povoado. 
A vítima foi lesionada na cabeça por um golpe de machado. Ela cita que no início da madrugada José da Silva Pereira usou uma alavanca para forçar e arrombar a porta de sua residência, e em seguida deflagrou um golpe de machado em sua cabeça e fugiu do local. 
Populares acionaram a Guarda Municipal que se fez presente no local realizando buscas no endereço do flagranteado e em diligências continuadas durante toda a noite, a guarnição conseguiu capturar o agressor que questionado disse “bati em Maridete com o lado do machado pelo motivo da mesma ter passado um creme que me deixou todo empolado”. 
Em seguida o agressor foi conduzido ao complexo policial, onde se encontra a disposição das autoridades policiais.Fonte: Bahia Acontece


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0