PRF flagra mais de 60 kg de maconha escondidos em carro


Cerca de 63 kg de maconha em tabletes foi apreendido na noite de ontem (26) por policiais rodoviários federais em uma fiscalização no trecho da cidade de Milagres na BR-116. 

O entorpecente estava escondido em compartimentos ocultos de um carro. Os policiais deram ordem de parada ao veículo, com placas do Paraná e abordaram o motorista.

O condutor, um homem de 43 anos, demonstrou nervosismo com a presença da polícia e revelou contradições, não sabendo explicar os motivos da viagem.

Os policiais então fizeram vistoria minuciosa no automóvel e encontraram os tabletes que estavam escondidos.

Ao ser questionado, o homem disse que saiu de Guaíra (PR) e que o destino da droga seria a cidade de Feira de Santana, onde receberia a quantia de R$ 2 mil pelo serviço de transporte.

Os envolvidos na ocorrência foram levados com o produto apreendido para a Delegacia de Polícia Civil em Itaberaba e apresentados à autoridade policial.

Segundo a PRF, entre 1º de janeiro e ontem (26), a maconha segue liderando o ranking das drogas mais apreendidas pelos PRFs na Bahia.

No total, foram 10,1 toneladas da droga retiradas de circulação, seguidas da cocaína (253 quilos) e do crack (103 quilos).


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0