Saúde.Comandante do 3º pelotão apresenta ao comandante da 24ª CIPM produtividade nas operações em 2018


Na tarde desta terça-feira, 15 de janeiro, o Major Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM, esteve em Saúde, reunido com todo o Efetivo do 3° Pelotão que abrange, além da supramencionada cidade, os municípios de Caldeirão Grande e Caém, comandado pelo 1º Tenente PM Pedro de Souza.

Durante esta reunião o Tenente PM Pedro de Souza explanou, numa apresentação no Clube Social do Município, as estatísticas e produtividades do Pelotão durante o ano de 2018, além de apresentar algumas propostas de melhorias no policiamento da região neste corrente ano.

O evento contou com a presença de todo efetivo policial militar do Pelotão, os quais garantiram dar continuidade, no que for necessário, para garantir a segurança pública da comunidade que reside naquela região.

“Parabenizo ao Tenente PM Pedro de Souza e todo seu Pelotão por ter demonstrado total dedicação nas Operações planejadas pelo Comando da 24ª CIPM. Elogio a toda equipe do 3º Pelotão pela presteza nas ações, resultados obtidos e pelas metas já traçadas para o ano em curso. Garanto dar continuidade nas ações vigorosas no intuito de combater o crime, servir e proteger a nossa comunidade do bem!” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

“PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM”

Jacobina, 16 de janeiro de 2019.
Vitor Costa – Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0