Banner 01

   

Itens filtrados por data: Agosto 2017

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), sinalizou que não deve fatiar a denúncia contra o presidente Michel Temer. Ou seja, as acusações imputadas ao peemedebista devem ser analisadas pela Casa juntamente às contra os ministros também denunciados. Segundo informações do blog do Camarotti, do G1, Maia fez a avaliação depois que técnicos da área jurídica da própria Câmara passaram a avaliar o fatiamento da denúncia, separando os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral). Temer é acusado de organização criminosa e obstrução de Justiça. Moreira e Padilha, de organização criminosa. Igualmente ao caso do presidente da República, o Supremo Tribunal Federal (STF) só poderá analisar a denúncia contra os ministros se a Câmara autorizar. Parlamentares do Centrão passaram a defender o fatiamento da denúncia

Publicado em Cidades

Água é artigo de luxo para a professora Maria Célia Pacheco, 59 anos. É que na casa dela, no município de Mairi, o líquido só cai nas torneiras umas duas vezes por semana. O drama de Maria Célia é compartilhado por outros 836.250 baianos que vivem nas 40 cidades afetadas pelo racionamento de água no estado.Das 366 cidades abastecidas pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), órgão ligado ao governo do estado, 11% delas deixaram de ter o fornecimento de água diário. Em fevereiro, o problema afetava apenas quatro cidades. Outros sete municípios que passaram por racionamento voltaram a ter o fornecimento normalizado nos últimos três meses.“É sempre assim, cai água duas vezes por semana, no máximo. Tem ruas que, por causa da localização, cai mais vezes, mas tem outras que passam até uma semana sem cair água”, diz Maria Célia. Membro da Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Mata do estado, zona rural de Capim Grosso, Suzana Lima de Matos, 27, vive a 51 quilômetros de Maria Célia, mas tem o mesmo problema – a falta de água.

Publicado em Cidades
Sexta, 22 Setembro 2017 15:36

Bem vindos

 {simplepopup}

O Novo Site 

 ESPAÇO ABERTO foi totalmente reformulado e está cheio de novidades e com o visual muito mais moderno!

Mais do que um novo layout, o novo site conta também com diferentes funcionalidades e informações. 

As mudanças no design do site espacoaberto têm como objetivo tornar sua navegação mais fluida, para que você se informe e compartilhe o que mais gostou de forma rápida e intuitiva.

E não importa o tamanho da tela do dispositivo usado para acessar, o site agora se ajusta automaticamente ao desktop, notebook, celular ou tablet.

 {simplepopup} 

 

Publicado em Uncategorised

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, foi alvo de severo protesto de brasileiros nas ruas de Nova York, nos Estados Unidos, onde acompanhou o presidente Michel Temer em viagem oficial.Meirelles, que participou de encontros com investidores para “vender” o Brasil, enfrentou a fúria de brasileiros contrários ao “Meirelles golpista, banqueiro ladrão, está vendendo o Brasil. Ladrão do povo brasileiro, canalha, golpista. Tira do povo e dá para os bancos. O Brasil não está à venda”, bradaram os manifestantes.

Publicado em Politica

O governo federal estuda acabar com o horário de verão e caberá ao presidente Michel Temer tomar a decisão final. A Casa Civil do Governo recebeu um estudo do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) e do Ministério de Minas e Energia que conclui pela inutilidade da medida no que se refere à economia de energia, chegando concluiu que seus efeitos estão “ próximos à neutralidade”.

 Embora o horário de verão seja apoiado por boa parte da população, prejudicava sobremaneira a Bahia, pois o governo estadual preferia não aderir a medida, apesar das solicitações do trade turístico e de empresários.  A  Bahia sofria com o atraso nas negociações cambiais para o comércio exterior, a incompatibilidade de horários dos voos nos aeroportos e redução do horário de negociação de ações na Bolsa de Valores de São Paulo e a possibilidade de atrair mais turistas para o lazer. Era como se o Brasil fosse dividido em dois, com o estados do Nordeste ficando fora do horário de Brasília.  

Mas a decisão de acabar com o horário de verão ainda não está tomada e há uma  avaliação de que o período já faz parte dos costumes e da cultura do brasileiro e isso vai contar na decisão. Entre os técnicos que defendem a medida dentro do governo, o argumento é de que o horário pode ser positivo para setores como comércio e turismo, apesar do pouco impacto na economia de energia.  No passado, quando o horário era mais eficiente, as pessoas e empresas eram estimuladas a encerrarem suas atividades do dia com a luz do sol ainda presente, evitando que muitos equipamentos estivessem ainda ligados quando acionada a iluminação noturna. Com informações de O Globo

Publicado em Politica

O prefeito ACM Neto afirmou nesta quinta-feira (21) que Salvador possui atualmente R$ 1,5 bilhão em caixa, apesar do enfrentamento à crise financeira. Durante sessão especial do Fórum Nacional, no Rio de Janeirol, ele disse que precisou organizar as finanças e combater desperdícios para alcançar o resultado. ACM Neto realizou uma palestra e criticou a forma como os municípios são contemplados na divisão do bolo tributário nacional. "De todos os entes da Federação, o município é aquele que está mais próximo do cidadão e que recebe a cobrança mais intensa. Ao longo dos anos, as demandas só fizeram aumentar.

E a repartição do bolo tributário não acompanhou esse crescimento", explicou. Segundo o prefeito, ao assumir a prefeitura em 2013, ele precisou eliminar desperdícios, gastar mais com o cidadão e menos com a máquina administrativa. “Conseguimos uma queda de 2,4% das despesas em pleno ano eleitoral, como aconteceu em 2016. Montamos uma poupança no caixa da Prefeitura logo no primeiro ano de governo, e hoje temos R$ 1,5 bilhão à disposição. Fizemos poupança em todos os quatro anos da primeira gestão", detalhou. ACM Neto comentou ainda que os recursos para áreas como saúde e educação ultrapassaram os limites exigidos constitucionalmente (de 15% para 20%  e de 22% para 27%, respectivamente). Dessa forma, a gestão municipal conseguiu deixar a lista de cidades devedoras junto à União e se credenciar para obter empréstimos junto a organismos nacionais e internacionais de crédito.

Publicado em Politica

O Prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, anunciou através das redes sociais nesta quinta-feira (21), que durante visita à cidade de Jacobina nesta tarde, o Governador Rui Costa informou que o governo do estado vai construir uma Policlínica em Bonfim e outra em Jacobina.

Segundo Rui, cada Policlínica custará 24 milhões de reais. Ainda de acordo com Brasileiro, o Governador também informou que foi aprovado o projeto de reestruturação do Hospital Regional e implantação de 20 leitos de UTI com investimentos da ordem de 4 milhões de reais.

Rui se reuniu com o secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, e 25 prefeitos das regiões de Jacobina e Senhor do Bonfim para discutir a implantação das policlínicas regionais. “Eles aprovaram a proposta do governador Rui Costa de criar consórcios de saúde e implantar duas policlínicas, uma em cada região”, destacou Vilas-Boas.

Ainda durante visita a Jacobina, Rui Costa fez entrega ao Consórcio de Infraestrutura do Piemonte Norte do Itapicuru, que tem como presidente o prefeito Carlos Brasileiro, uma Escavadeira Hidráulica é uma Patrol no valor de RS 1 milhão e cem mil reais. Rui também assinou convênio de RS 280 mil reais para limpeza de aguadas. FONTEBlogDoEloiltonCajuhy

Publicado em Cidades

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde – SESAB, realizou no período de 14 a 19 de setembro, treinamento e atualização com a Equipe de Agentes de Combate a Endemias sobre as doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti, arboviroses e esquistossomose, tendo como palestrante Emanoel José dos Santos da BRS/SESAB.

Este treinamento foi importante para aumentar o compromisso das ações de atualização de dados e também pela necessidade de manter a equipe de ACE em estado de atenção quanto a estas doenças. Com ações de vigilância eficazes, os Agentes de Endemias podem atuar na identificação do foco, evitando aumento no número de casos.

Publicado em Cidades


O prefeito de Caém Gilberto Matos teve no dia de hoje 22 de agosto na Caixa Econômica Federal na cidade de Feira de Santana para dar entrada em mais dois projetos de pavimentação que somam quase 600 mil para pavimentar diversas ruas na sede e distrito de Gonçalo. Estiveram presentes o Secretário de Planejamento Edivan Reis, o engenheiro Thiago Rios e o gerente de convênios Leandro Lima.

Publicado em Cidades

 

A Embasa suspendeu, nesta quinta-feira (21), o racionamento de água nos municípios de Antônio Gonçalves e Campo Formoso. Na terça-feira (19), a empresa já havia decidido interromper o regime de racionamento nos municípios de Caém, Jacobina e Saúde.

De acordo com o gerente regional da Embasa em Senhor do Bonfim, Vinícius Araújo, a decisão foi possível graças ao volume alcançado pelas barragens do Aipim e de Pindobaçu nos últimos dias "Com estes mananciais transbordando, temos, neste momento, uma maior segurança hídrica para a nossa região, o que nos proporciona ofertar uma maior quantidade de água aos municípios atendidos por eles", destacou Vinícius.

A barragem do Aipim, que está localizada no município de Antônio Gonçalves e armazena 2,3 milhões de metros cúbicos de água, já havia alcançado seu volume máximo no mês de julho, com as chuvas acumuladas desde o mês de junho. Naquela ocasião, a Embasa decidiu continuar racionando água em Antônio Gonçalves e Campo Formoso por causa do baixo volume de outras barragens da região. Nos últimos dias, a barragem do Aipim, juntamente com a de Pindobaçu, e outros pequenos rios da bacia do Itapicuru, passaram a contribuir para a barragem de Ponto Novo. 

"Esta contribuição é muito significativa e importante para garantir a continuidade do abastecimento nos municípios de Senhor do Bonfim, Jaguarari, Andorinha, Itiúba, Filadélfia, Ponto Novo e Caldeirão Grande", ressaltou o superintendente da Embasa, Raimundo Neto. Segundo o gestor, a empresa vai continuar em regime de racionamento nestes municípios até que a barragem de Ponto Novo alcance um nível confiável de acumulação de água.Foto: Barragem do Aipim (Antônio Gonçalves)
Fonte: Ascom/Adriano Aleixo
Publicado em Cidades

Devido à estiagem, 40 cidades baianas estão em regime de racionamento de água. Segundo informações da Embasa, via G1, o número é dez vezes maior do que o registrado em fevereiro deste ano. À época, quatro cidades estavam com o abastecimento controlado. As informações foram passadas nesta quinta-feira (21). Estão na lista: Andorinha, Bonito, Brotas de Macaúbas, Caldeirão Grande, Candeal, Capela do Alto Alegre, Capim Grosso, Conde, Entre Rios, Esplanada, Filadélfia, Gavião, Gentio do Ouro, Ibitiara, Ichu, Itiúba, Jaguarari, Jandaíra, Lajedinho, Mairi, Morro do Chapéu, Mundo Novo, Nova Fátima, Novo Horizonte, Pé de Serra, Pintadas, Ponto Novo, Queimadas, Quixabeira, Riachão do Jacuípe, Santaluz, São Domingos, São José do Jacuípe, Seabra, Senhor do Bonfim, Serrolândia, Valente, Várzea do Poço, Várzea Nova e Wagner, além da localidade de Várzea do Meio (distrito de Várzea da Roça). Ainda segundo a Embasa, Queimadas e Santaluz, que aparecem na lista, já estavam em racionamento em fevereiro, o que totaliza mais de sete meses com racionamento. Vitória da Conquista e Belo Campo, que estavam em racionamento, tiveram o racionamento encerrado em julho passado.

Publicado em Cidades

Devido à estiagem, 40 cidades baianas estão em regime de racionamento de água. Segundo informações da Embasa, via G1, o número é dez vezes maior do que o registrado em fevereiro deste ano. À época, quatro cidades estavam com o abastecimento controlado. As informações foram passadas nesta quinta-feira (21). Estão na lista: Andorinha, Bonito, Brotas de Macaúbas, Caldeirão Grande, Candeal, Capela do Alto Alegre, Capim Grosso, Conde, Entre Rios, Esplanada, Filadélfia, Gavião, Gentio do Ouro, Ibitiara, Ichu, Itiúba, Jaguarari, Jandaíra, Lajedinho, Mairi, Morro do Chapéu, Mundo Novo, Nova Fátima, Novo Horizonte, Pé de Serra, Pintadas, Ponto Novo, Queimadas, Quixabeira, Riachão do Jacuípe, Santaluz, São Domingos, São José do Jacuípe, Seabra, Senhor do Bonfim, Serrolândia, Valente, Várzea do Poço, Várzea Nova e Wagner, além da localidade de Várzea do Meio (distrito de Várzea da Roça). Ainda segundo a Embasa, Queimadas e Santaluz, que aparecem na lista, já estavam em racionamento em fevereiro, o que totaliza mais de sete meses com racionamento. Vitória da Conquista e Belo Campo, que estavam em racionamento, tiveram o racionamento encerrado em julho passado

Publicado em Cidades

O procurador regional da República Sidney Madruga foi exonerado pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge, do cargo de coordenador do Grupo Executivo Nacional da Função Eleitoral (Genafe). De acordo com a assessoria da procuradora-geral, a exoneração foi feita a pedido de Madruga.

Madruga foi flagrado por repórteres do jornal Folha de S. Paulo em um restaurante enquanto falava sobre a tendência da procuradoria-geral da República (PGR) investigar o procurador Eduardo Pelella, que foi chefe de gabinete do ex-procurador-geral Rodrigo Janot. O órgão afirmou que o pedido de exoneração da equipe foi apresentado “com a finalidade de evitar ilações impróprias e indevidas”.

“A PGR reitera informação repassada ao jornal de que o procurador mencionado não atua em matéria criminal e não teve acesso a nenhuma investigação ou ação penal conduzidas pela atual equipe do Grupo de Trabalho da Lava Jato, em Brasília. A portaria de exoneração foi assinada na tarde de hoje”, disse a assessoria da Procuradoria-Geral da República.

Publicado em Uncategorised

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), fez duras críticas, nesta quarta-feira (20), ao governo do presidente Michel Temer (PMDB) e ao partido do peemedebista.Segundo Maia, o governo e o PMDB têm tratado o seu partido como “adversário” e isso poderá refletir na relação da bancada com o Planalto no Congresso. Disse ainda que os aliados não podem “ficar levando facada nas costas” de ministros e do partido do presidente.

“Se nós somos aliados, nós temos de ser aliados. A gente não pode ficar levando facada nas costas do PMDB, principalmente dos ministros do palácio e do presidente nacional do PMDB”, afirmou.“Nós queremos saber qual é a verdadeira posição do governo e do PMDB em relação aos Democratas. Tem parecido um tratamento de adversários, eu espero que não vire uma relação entre inimigos”, acrescentou.Parte da chateação de Maia se deve ao fato de o PMDB ter filiado, no início de setembro, o senador Fernando Bezerra (PE), que era do PSB. O DEM negociava há meses a migração do parlamentar e de outros deputados do PSB para a legenda.

Publicado em Uncategorised

O "Relatório Conclusivo da Polícia Federal" sobre os R$ 51 milhões encontrados em malas e caixas de papelão num apartamento na região da Graça, em Salvador, vinculado ao ex-ministro Geddel Vieira Lima, aponta que o deputado federal e irmão do peemedebista, Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), tinha conhecimento do montante e da localização dos valores. As informações foram divulgadas pelo jornal O Globo. O relatório da PF menciona “a ciência e a participação do irmão de Geddel, o deputado federal Lúcio Quadros Vieira Lima".

Na última terça-feira (19), Lúcio reapareceu após a prisão do irmão e disse que Geddel só iria se manifestar sobre o caso nos autos. O parlamentar destacou ainda que sempre defendeu que "todo cidadão brasileiro, quando sofre uma acusação, deve ter o benefício da dúvida e o amplo direito de defesa". "E é isso que espero do Judiciário brasileiro: que dê a ele o amplo direito de defesa, que será manifestado nos autos", afirmou, em entrevista à colunista Andreia Sadi, do portal G1.

Publicado em Politica

Próximas Noticias

Tribunal de Justiça de MG rejeita recurso e mantém Eduardo Azeredo preso

20 Julho 2018
Tribunal de Justiça de MG rejeita recurso e mantém Eduardo Azeredo preso

O ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo (PSDB) teve um pedido de relaxamento de prisão rejeitado hoje (20) pela 3ª vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargadora Mariangela...

Reajuste da Aneel só entrará em vigor em abril de 2019

20 Julho 2018
Reajuste da Aneel só entrará em vigor em abril de 2019

Um novo reajuste foi aprovado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) na última terça-feira (17). Desta vez, o aumento será de 45,52% na receita das usinas hidrelétricas mais antigas –...

Ministro do STJ nega pedido para Lula dar entrevistas na prisão

20 Julho 2018
Ministro do STJ nega pedido para Lula dar entrevistas na prisão

  O ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Humberto Martins negou ontem (19) um pedido para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pudesse conceder entrevistas de dentro da...

Ponto Novo: Obras de terraplanagem para construção de Escola Modelo; 12 salas são iniciadas

20 Julho 2018
Ponto Novo: Obras de terraplanagem para construção de Escola Modelo; 12 salas são iniciadas

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo através da Secretaria de Infraestrutura iniciou nesta quinta-feira, dia 19, as obras de terraplanagem no terreno que será utilizado para a construção de um...

Médico diz que procedimento estético foi correto e justiça será feita

20 Julho 2018
Médico diz que procedimento estético foi correto e justiça será feita

O médico Denis Furtado, o “Dr. Bumbum”, acusado pela morte da bancária Lilian Calixto após um tratamento estético nos glúteos, declarou que o procedimento foi feito de maneira correta e...

PrefeituradeMirangaba promove palestra sobre Produtos Orgânicos e Alimentação Saudável

20 Julho 2018
PrefeituradeMirangaba promove palestra sobre Produtos Orgânicos e Alimentação Saudável

A Prefeitura Municipal de Mirangaba, por meio da Secretaria deAgricultura, em parceria com a Cooperativa de Trabalho e Assistência à Agricultura Familiar Sustentável do Piemonte (COFASPI) e a Rede deFeiras Agroecológicas Solidárias do Piemonte da Diamantina...

Rosa Weber rejeita pedido para declarar Lula inelegível antes do registro da candidatura

19 Julho 2018
Rosa Weber rejeita pedido para declarar Lula inelegível antes do registro da candidatura

A ministra Rosa Weber, presidente eleita do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), rejeitou ontem (18) um pedido para que o ex-presidente Lula (PT) fosse declarado inelegível antes mesmo de a candidatura...

Dois assassinatos no mesmo dia na cidade de Piritiba-BA

19 Julho 2018
Dois assassinatos no mesmo dia na cidade de Piritiba-BA

Nesta quarta-feira, 18 de julho de 2018, aconteceram dois assassinatos na cidade de Piritiba-BA. O jovem identificado como Rafael Souza, conhecido como “Bicão”, foi assassinado a tiros por volta das...

‘A chapa está fechada, ele não concorrerá à Presidência’, diz Rui sobre Jaques Wagner

19 Julho 2018
‘A chapa está fechada, ele não concorrerá à Presidência’, diz Rui sobre Jaques Wagner

O governador Rui Costa (PT) descartou qualquer possibilidade de o ex-ministro Jaques Wagner (PT) desistir da candidatura ao Senado para disputar a Presidência da República, em lugar do ex-presidente Luiz...

Prefeitura recupera estradas vicinais na Região de Mangabeira/Umbiguda

18 Julho 2018
Prefeitura recupera estradas vicinais na Região de Mangabeira/Umbiguda

A Gestão Municipal por meio das Secretarias de Transportes e Infraestrutura, intensificou os serviços de patrolamento e recuperação das estradas vicinais da Zona Rural do município de Mirangaba. O trabalho...

Mulher de Cunha, Cláudia Cruz é condenada a dois anos e meio de prisão

18 Julho 2018
Mulher de Cunha, Cláudia Cruz é condenada a dois anos e meio de prisão

A esposa do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (MDB-RJ), Cláudia Cruz, foi condenada a dois anos e seis meses de prisão após julgamento de apelação pelo Tribunal Regional...

Saúde.Devido a quantidade de buracos, caminhão Baú quase capota na BA 131 próximo ao Paiaiá

18 Julho 2018
Saúde.Devido a quantidade de buracos, caminhão Baú quase capota na BA 131 próximo ao Paiaiá

Esse caminhão, Baú que seguia na tarde de ontem Terça-feira(17), pela BA 131 próximo ao balneário Paiaiá por pouco não capotou. Segundo um leitor do  site que enviou essa foto, mostra...

Anvisa aprova regulamentação de suplementos alimentares

18 Julho 2018
Anvisa aprova regulamentação de suplementos alimentares

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aprovou ontem (17) a regulamentação de suplementos alimentares, produtos como proteína do soro do leite, ômega 3 e vitaminas.  Segundo o órgão, a categoria...

Bolsonaro e Lula empatam no primeiro lugar em intenções de voto em SP, diz pesquisa

18 Julho 2018
Bolsonaro e Lula empatam no primeiro lugar em intenções de voto em SP, diz pesquisa

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) aparecem empatados na liderança das intenções de voto em Sâo Paulo, maior colégio eleitoral do...

Simone passa mal em show e abandona palco, a menos de um mês para retorno de Simaria

18 Julho 2018
Simone passa mal em show e abandona palco, a menos de um mês para retorno de Simaria

A cantora Simone, que tem feito sozinha os shows agendados para a dupla com a irmã Simaria, que está doente, passou mal durante um show em um festival no Ceará,...

Secretaria Municipal de Saúde de Caém promove atividades de psicoterapia com profissionais Agentes de Saúde do município.

18 Julho 2018
Secretaria Municipal de Saúde de Caém promove atividades de psicoterapia com profissionais Agentes de Saúde do município.

Na tarde desta terça-feira (17), a Secretaria de Saúde promoveu no distrito de Piabas um encontro com profissionais da saúde da UBS do distrito. O intuito principal dessa ação é...

Conta de luz subirá até 3,86% com reajuste de receita de hidrelétricas

17 Julho 2018
Conta de luz subirá até 3,86% com reajuste de receita de hidrelétricas

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou hoje (17) reajuste de 45,52% na receita anual de geração de 69 usinas hidrelétricas que atuam no regime de cotas. A medida...

Partidos da base de Rui devem formar chapão proporcional

17 Julho 2018
Partidos da base de Rui devem formar chapão proporcional

O governador Rui Costa (PT) vai voltar a reunir, na próxima segunda-feira (23), o Conselho Político, que é formado por presidentes de partidos da base, e deve anunciar os suplentes...

Caém.Prefeito Gilberto Matos participou da oitava edição do campeonato em Porções

16 Julho 2018
Caém.Prefeito Gilberto Matos participou da oitava edição do campeonato em Porções

O futebol sem dúvidas é um dos esportes mais praticados em nossa região. Por essas e outras não é raro realização de torneio e campeonatos que movimentam muito os distritos...

Bahia Produtiva - Prefeitura de Mirangaba realiza reuniões na Zona Rural

16 Julho 2018
Bahia Produtiva - Prefeitura de Mirangaba realiza reuniões na Zona Rural

A Prefeitura de Mirangaba, por meio da Secretaria de Agricultura, visando promover maiores informações para os produtores da Agricultura Familiar, realizou uma série de reuniões explicativas em Associações Comunitárias contempladas...

||

Aplicativo EA

Recentes

PrefeituradeMirangaba promove palestra sobre Produtos Orgânicos e Alimentação Saudável

PrefeituradeMirangaba promove pales...

20 Julho 2018

A Prefeitura Municipal de Mirangaba, por meio da Secretaria deAgricultura, em parceria com a Cooperativa de Trabalho e Assistência à Agricultura...

Médico diz que procedimento estético foi correto e justiça será feita

Médico diz que procedimento estétic...

20 Julho 2018

O médico Denis Furtado, o “Dr. Bumbum”, acusado pela morte da bancária Lilian Calixto após um...

Ponto Novo: Obras de terraplanagem para construção de Escola Modelo; 12 salas são iniciadas

Ponto Novo: Obras de terraplanagem ...

20 Julho 2018

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo através da Secretaria de Infraestrutura iniciou nesta quinta-feira, dia 19,...