Font Size

Profile

Menu Style

Cpanel

27Junho2017

    

Espaco Aberto

 

Saúde.Caravana Bahia sem Fogo reforça prevenção aos incêndios na região

...

Ação:Prefeitura de Caém inicia reforma da Praça da Matriz
...
Pedido de prisão de Aécio será julgado somente em agosto
...
Avião com 500 quilos de cocaína decolou de fazenda do ministro da Agricultura

...

Palocci é condenado a mais de 12 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro
...
Senhor do Bonfim: Polícia Civil prende quadrilha do Maranhão especializada em roubos de celulares

...

Filhote de ovelha 'meio bicho, meio homem' provoca pânico em vilarejo na África do Sul

...

Avião que transportava Gilmar Mendes sofre pane elétrica

...

Serrolandense tem Hilux tomada de assalto em Novo Paraíso de Jacobina

...

Chuvas aumentam níveis das Barragens de Pindobaçu e Ponto Novo

      &nb...

andre araujo

andre araujo

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, em parceria com a Secretaria Estadual de Educação,  iniciam no mês de julho a segunda edição da Caravana Bahia Sem Fogo. A iniciativa integra as ações do Programa Bahia sem Fogo e reforçam as medidas preventivas contra os incêndios florestais no Estado da Bahia.

Oficinas de educação ambiental, rodas de conversas, discussões temáticas e entrega de materiais socioeducativos serão promovidas nos municípios de Senhor do Bonfim, Jaguarari, Pindobaçu, Saúde e Jacobina, além de Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, Mansidão, Barra, Barreiras e São Desidério. As atividades são voltadas para professores, sindicatos rurais, brigadistas voluntários, guias turísticos, agentes de saúde, agricultores, entre outros educadores locais. Em Saúde Será no dia 04 de Julho, no Centro Cultural  Maricênia Pereira,Rua da Estação, das  8:30 ás 17:30. *Espaço Aberto.Net

 

Foi iniciada nesta segunda-feira, 26, a a reforma e ampliação da Praça Castro Alves, conhecida como a Praça da igreja Matriz. Através desta obra iremos proporcionar a população mais um espaço de lazer com uma arquitetura sofisticada e respeitando as leis de acessibilidade.

A obra será estendida até a calçada da igreja, oferecendo assim, aos devotos de São Gonçalo um espaço maior e adequado para  a realização da missa  campal. Essa obra é uma parceria da Prefeitura de Caém e do Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal. Ascom/PMC

Pedido de prisão de Aécio será julgado somente em agosto

Foto: Agência Brasil

 O gabinete do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, anunciou nesta segunda-feira (26) que o pedido de prisão do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) será julgado apenas em agosto, após recesso do Judiciário. O recurso dele contra o afastamento de seu mandato também será julgado em agosto. O pedido de prisão de Aécio Neves foi feito ao Supremo pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Em justificatica da decisão o Gabinete explicou que o processo está com Janot, que precisa opinar sobre o pedido de Aécio para que o plenário decida se Aécio será preso. O caso seria julgado pela Primeira Turma do STF, mas a defesa de Aécio solicitou para que fosse ao plenário. A última sessão do Supremo antes do recesso será realizada nesta terça (27).

   

Pagina 1 de 1441

Facebook