Uma mulher de 62 anos está desaparecida desde a noite de domingo (07) depois de ser arrastada pelas águas de um córrego que aumentou de volume depois das fortes chuvas que caíram na cidade de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina. O Corpo de Bombeiros realizaram buscas nesta segunda-feira (8), mas não encontraram Nilzete Suzarte Leal.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente e coordenador da Defesa Civil de Ruy Barbosa, Arthur Francelino, informou ao portal G1 que Nilzete foi arrastada pela água da chuva, enquanto tentava atravessar a ponte, que fica em cima de um córrego. Ela voltava da igreja para casa, quando acabou sendo arrastada.

Conforme Francelino, choveu quase 180 mm em apenas quatros horas, enquanto o volume esperado para o mês de novembro era de 100 mm. O coordenador da Defesa Civil informou que 30 pessoas ficaram desalojadas na cidade. As chuvas já cessaram. Outro prejuízo provocado em Ruy Barbosa pelas fortes chuvas foi a interdição do lixão da cidade. Por isso, os resíduos estão sendo destinados ao lixão da cidade de Macajuba.

Sobre o Autor

Redação

Site de Notícias de Saúde,10 anos levando informações locais regionais .

Ver todos os Artigos