comparecendo em bom número ao Barradão na tarde deste feriado do Dia de Finados, mas o Vitória não deu a resposta dentro de campo e perdeu por 1 a 0 para o CSA, em partida válida pela 33ª rodada da Série B.

O Vitória começou bem o jogo, mas foi rapidamente envolvido pelo CSA. O time alagoano abriu o placar ainda aos 33 minutos do primeiro tempo com o meia Iury Castilho.

No segundo tempo, o rubro-negro teve a oportunidade de empatar a partida logo aos cinco minutos. A bola bateu na mão de Kevyn na grande área e o juiz marcou a penalidade. O lateral esquerdo Roberto partiu para a cobrança, mas bateu no meio da meta e o goleiro Thiago Rodrigues defendeu e nem soltou a bola. Aos 22 minutos, o CSA ainda teve o lateral direito E. Silva expulso, mas o Vitória não conseguiu aproveitar a vantagem.

O Vitória continua na zona de rebaixamento com 33 pontos e agora na 18ª colocação e pode perder mais uma posição a depender do resultado da partida entre Confiança e Botafogo, que começa às 19h desta terça (2).

O resultado mantém o CSA na briga por uma vaga na Série A. A equipe alagoana subiu para a 5ª colocação com 51 pontos, dois a menos que o Goiás, o 4º colocado. O Leão volta a campo na próxima sexta-feira (05), às 19h, para enfrentar o Avaí, em Florianópolis (SC). No mesmo dia, só que às 17h, o CSA encara o Remo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Sobre o Autor

Redação

Site de Notícias de Saúde,10 anos levando informações locais regionais .

Ver todos os Artigos