Quatro homens foram presos em Paulo Afonso, na divisa da Bahia com Sergipe e Alagoas, nesta quinta-feira (21). A prisão ocorreu momentos depois de a quadrilha assaltar estudantes do Colégio Luís Eduardo Magalhães. O grupo agiu na porta da escola e chegou a tomar 12 celulares dos alunos.

Segundo a Polícia Civil, com o quarteto os agentes apreenderam uma moto com restrição de roubo, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 44, além de cinco munições calibre 38, duas para calibre 44, 35 para calibre 635.

Com eles ainda havia seis tabletes de maconha e diversas porções da mesma substância, 14 gramas de cocaína, 41 pedras de crack, duas porções de LSD, 12 telefones celulares fruto dos roubos, duas balanças, diversos cartões de crédito, uma faca, dois relógios e a quantia de R$ 93.

“Todos eles já tinham sido presos por nós há cerca de dois meses, foram liberados na audiência de custódia e agora presos novamente. Na ação, cinco celulares dos alunos foram roubas e recuperados e serão devolvidos”, relatou o delegado titular de Paulo Afonso, Leon Nikas Gomes Pinto.  A quadrilha deve ser encaminhada para um presídio da região. Fonte:BahiaNoticias

Sobre o Autor

Redação

Site de Notícias de Saúde,10 anos levando informações locais regionais .

Ver todos os Artigos