Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após uma batida entre uma moto e um carro, no inicio de noite deste sábado (16),  entre o distrito de Lagoa do 33 e o povoado de Catarina, no interior do município de Ourolândia. 

Segundo as primeiras informações, o piloto da moto, que ainda não teve a identidade revelada, seria morador da cidade de Umburanas. Ele teve a pena arrancada do corpo e morreu no local. 

Vídeos que circularam nas redes sociais mostram o homem ainda  respirando, enquanto populares desesperados tentavam estacar o sangue da vítima, que lamentavelmente não resistiu a gravidade dos ferimentos. 

A outra vítima, uma moradora do povoado de Catarina, identificada pelo prenome de Leidinha, sofreu ferimentos graves, e foi socorrida para o Hospital Municipal de Ourolândia, e está aguardando a liberação do Sistema de Regulação, para ser transferida para a Capital do Estado.


Veículo envolvido no acidente hoje em Ourolândia
O motorista do veículo não foi identificado. Ele teria sofrimento apenas ferimentos leves e deixado o local logo após o acidente.Fonte. Jacobina 24 horas

Sobre o Autor

Redação

Site de Notícias de Saúde,10 anos levando informações locais regionais .

Ver todos os Artigos