Roseli Viana Gomes, mãe do cantor Nego do Borel, registrou o desaparecimento do artista nesta segunda-feira (4) na 42ª DP (Recreio). O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

A mãe do artista afirmou que resolveu registrar o sumiço do artista depois de não encontrar o filho e de ser informada por amigos da família que Borel teria ligado para algumas pessoas para “se despedir”. Instantes antes de desaparecer na manhã desta segunda-feira (4), o cantor Nego do Borel enviou uma mensagem ao seu assessor de imprensa, Anderson Faria da Silva, dizendo que “estava com depressão”.

“Obrigado por tudo, você é f…, foi f…, mas eu não estou aguentando a pressão, estou com depressão”, escreveu o funkeiro, que avisou a mãe, Roseli Viana Pereira, que iria sair de casa. Ninguém consegue contato com o cantor desde a tarde desta segunda-feira (4).

Segundo informações do Jornal Extra, Roseli contou à polícia que, por volta de 11h30 desta segunda, chegou na casa do filho, no Rio de Janeiro, e o encontrou sentado, chorando. Em depoimento, a dona de casa relatou que o filho disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que ele queria. Depois, não conseguiu mais contato com o filho.

Envolvido em diversas polêmicas, o cantor foi expulso do reality “A Fazenda”, da TV Record, após ser acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Dayana Mello, outra participante do reality show. Ele está sendo alvo de uma investigação pela Polícia Civil de São Paulo pelo crime.

Sobre o Autor

Redação

Site de Notícias de Saúde,10 anos levando informações locais regionais .

Ver todos os Artigos