A polícia civil deflagrou nesta sexta-feira (1), mais uma fase da Operação Cangalha, realizada na Bahia pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), com apoio da Coordenação de Operações Especiais (COE). A operação visa combater organizações criminosas que atuam em Salvador.

Durante as ações, um criminoso que responde por homicídio e tráfico de drogas teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na comunidade do Milho, no bairro do IAPI. Ele também é suspeito de roubos a bancos e veículos no interior e na capital.O criminoso, que usava tornozeleira eletrônica, violou as regras de uso do equipamento ao usá-lo descarregado. As ações seguem acontecendo em outros três bairros da capital.

A Operação Cangalha, coordenada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJ), foi iniciada em setembro, realizada por Polícias Civis de diversos estados do Nordeste, e tem o objetivo de combater organizações criminosas que atuam nos ataques a instituições financeiras, homicídios, narcotráfico, sequestro e corrupção.
M1

Sobre o Autor

Redação

Site de Notícias de Saúde,10 anos levando informações locais regionais .

Ver todos os Artigos