O acidente que ocorreu em um trecho da BR-101 de Eunápolis, na Costa do Descobrimento, e que provocou a morte de 12 pessoas (ver aqui), deixou também 17 feridos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, entre as vítimas que vieram a óbito estão os motoristas do ônibus e da van.

Entre os 17 feridos, seis tiveram ferimentos graves. Todos foram levados para hospitais de Eunápolis e Porto Seguro. Até as 10h10 desta quinta-feira (30) não havia mais informações sobre o estado de saúde dos feridos.

O acidente ocorreu por volta das 20h15 na altura do km 703 e envolveu um ônibus, que fazia o itinerário Itacaré-Porto Seguro, uma van e um caminhão bitrem, carregado de eucaliptos. O acidente ocorreu por volta das 20h15 na altura do km 703, perto do distrito de Mundo Novo, e envolveu um ônibus, que fazia o itinerário Itacaré-Porto Seguro, uma van e um caminhão bitrem, carregado de eucaliptos.

A colisão ocorreu quando toras de eucalipto se soltaram da carroceria do caminhão bitrem e atingiram o ônibus e a van. Logo após o acidente, o motorista do caminhão não foi localizado. O ônibus envolvido no acidente pertence à empresa Rota.

Chegou a ser informado que o caminhão com eucaliptos pertencia à empresa Veracel Celulose, mas a companhia declarou que o veículo não faz operações para ela. As causas do acidente devem ser investigadas.

Sobre o Autor

Redação

Site de Notícias de Saúde,10 anos levando informações locais regionais .

Ver todos os Artigos