Na tarde deste sábado, 18 de setembro de 2021, um jovem de 19 anos, de iniciais F.D.M., foi preso por policiais rodoviários da 2ª Cia. BPRv na BA 131, entre o município de Jacobina a cidade de Caém, acusado por prática de corrupção ativa.

Segundo informações, o jovem que conduzia uma veículo Gol com CRLV atrasado e não portava, não possue carteira de habilitação, a CNH, e ao ser informado das irregularidades, o mesmo ofereceu à guarnição a importância de R$ 100,00 (cem reais) para não ser autuado administrativamente.

Diante da prática de crime, o jovem juntamente com o veículo foram apresentados na delegacia territorial de Jacobina, para que seja adotada as medidas cabíveis.

A 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), destaca que as ações de prevenção aos crimes diversos no trânsito serão intensificadas e constantes, e alertou para o alto índice de pessoas conduzindo veículos sob influência de álcool. A unidade destacou ainda que está atenta e vai coibir a prática, com mais fiscalização.

Matéria.Augusto Urgente.

Sobre o Autor

Redação

Site de Notícias de Saúde,10 anos levando informações locais regionais .

Ver todos os Artigos