A Prefeitura Municipal de Pindobaçu-BA, através da Empresa Ribeiro Consultoria & Sistemas, ofertou Capacitação e Formação Continuada para membros do Conselho Tutelar do Município no dia 15 de setembro de 2021.
Além dos Conselheiros (as) Tutelares titulares, a formação contemplou também Conselheiros Suplentes, membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, trabalhadores do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS.

Assim, a Prefeitura Municipal de Pindobaçu tem demonstrado seu comprometimento com as políticas sociais voltadas para as crianças e adolescentes com “prioridade absoluta”, atendendo também aos Programas Prefeito Amigo da Criança e Primeira Infância no SUAS.

Os facilitadores foram o Sr. Ailton Ribeiro, Consultor do SUAS e o Sr. Wilson Azevedo Colaborador da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social.

O Prefeito Municipal Dr. David Menezes e a Secretária da SADS Edivânia Ribeiro estiveram presentes certificando os participantes, destacando a importância da formação e a qualificação dos profissionais que atuam na defesa dos direitos da Criança e do Adolescente no município de Pindobaçu. Ascom

Sobre o Autor

Redação

Site de Notícias de Saúde,10 anos levando informações locais regionais .

Ver todos os Artigos