Da redação: Web Interativa

O Fluminense, uma das maiores agremiações do futebol brasileiro, realizou no último sábado (11), uma avaliação técnica (peneira) no Estádio Municipal de Caldeirão Grande.
Após observar os atletas, Anderson Lima, avaliador técnico observou as características e se o jogador se enquadravam e se está pronto para o nível exigido, após a avalição foram aprovados quatro atletas entre elas uma menina.
Promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande, diversos atletas do município compareceram para a avaliação, incluindo participantes de outras cidades.

Juntamente com o captador Fluminense, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Alan Silva, acompanhou todos os jogos, que aconteceram no Estádio Municipal por volta das 8h da manhã, até o período da tarde. Para Alan, a avaliação técnica contribui para o estímulo do esporte.

Primeiramente a avaliação técnica, promove um estímulo a pratica de esportes, e também é uma oportunidade de abrir portas para atletas de nosso município e região de participar de grandes clubes de futebol, como o Fluminense. Gostaria também de desejar parabéns a todos os atletas que participaram e que sempre se lembrem que com fé e dedicação se vai longe”, destacou Alan.

Sobre o Autor

Redação

Site de Notícias de Saúde,10 anos levando informações locais regionais .

Ver todos os Artigos