Senhor do Bonfim.Jovem é morto com tiros enquanto cortava cabelo em salão no bairro São Jorge


Mais um homicídio foi registrado em Senhor do Bonfim, na rua Engenheiro Silva Lima, Bairro São Jorge.

Segundo informações era por volta da 14h20, desse sábado (13) quando um homem adentrou na barbearia pela porta da residencia do proprietário que fica ao lado, pois o salão estava fechado obedecendo o decreto Municipal e, efetuou vários disparos de arma de fogo contra RAMON OLIVEIRA DA SILVA, 22 anos, que no momento dos disparos a vítima estava sentada na cadeira, e o cabelereiro cortava os seus cabelos.

Segundo informações passada para a nossa reportagem, Ramon residia na residencia da sua mãe no conjunto Habitacional Águas Claras.

Ramon foi atingido com vários disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça caindo ao lado da cadeira, morrendo no local. O proprietário do salão Wellington, foi atingido no dedo da mão sendo conduzido logo após a UPA 24h, onde passou por cirugia e passa bem, ja o amigo de Ramon que não foi identificado pela nossa reportagem que se encontrava no local no momento dos disparos saiu correndo para fora da residência.
Após o disparos o autor saiu do local caminhando tomando sentido ignorado.
A policia Militar esteve no local resguardando o corpo da vítima. E com a chegada dos peritos o corpo foi conduzido ao IML de Senhor do Bonfim para necropsia.
Nonato Noticias

Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0