Pindobaçu: Prefeito anuncia construção de asfalto no centro da cidade.


Nesta sexta-feira
(12/03/2021) uma equipe do DNOCS-Departamento Nacional de Obras Contra As Secas, órgão do Governo Federal,
Chegou ao município de Pindobaçu, para realizar a medição das principais ruas do centro da cidade, que irão receber a pavimentação asfáltica, sob o paralelepípedo.

Na oportunidade, o Prefeito Dr. David Menezes, acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento, Jaquison Henrique Cerqueira e do Vereador Gil do Cajueiro, foi conferir de perto os primeiros passos para a realização de um sonho da população, que é a revitalização da região central da cidade.

O recapeamento em pavimentação asfáltica, atenderá toda extensão da Rua Rui Barbosa, além do entorno da Praça Pedro Luiz.
O recurso alocado para a obra, foi na ordem de “um milhão de reais” oriundo do Ministério de Desenvolvimento Regional, conseguido pelo prefeito, através do Deputado Federal Cláudio Cajado, o qual tem conseguido outros importantes investimentos para o município.
De acordo com Dr. David, a obra que dará um novo visual ao centro da cidade, proporcionando mais conforto para nossa população, tem previsão de ser iniciada até o final deste mês.
Com a chegada da obra, o município de Pindobaçu passa também, a promover a geração de emprego e renda
Ascom/PMP


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0