Motorista de carro morre após bater de frente com caminhão na região da Chapada Diamantina


Um homem morreu após o carro que dirigia bater de frente com um caminhão, na BR-242, altura da cidade de Itaberaba, região da Chapada Diamantina, na manhã desta sexta-feira (12). Uma segunda pessoa estava na carona no carro de passeio e foi levada em estado grave para o Hospital Ana Catarina, na cidade.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram até o local, e a suspeita é de que o motorista do carro de passeio tenha dormido ao volante. Ele seguia sentido Itaberaba, e o caminhão estava na direção contrária, a caminho de Seabra.
De acordo com a PRF, o motorista da caminhonete tentou desviar para o acostamento, mas o veículo menor invadiu a contramão, e ocorreu a batida frontal. O impacto foi tão forte que o carro foi partido ao meio.
Os ocupantes do caminhão tiveram ferimentos leves e também foram levados ao Hospital Ana Catarina, para a realização de exames médicos, mas passam bem.
O acidente ocorreu por volta das 8h30, e o trânsito ficou congestionado na rodovia. Os veículos envolvidos no acidente foram retirados do local e por volta das 11h30, o trânsito começou a fluir normalmente.
Ocupantes da caminhonetes tiveram ferimentos leves — Foto: Redes Sociais
Fonte: G1 Bahia

Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0