Pindobaçu: Prefeito Dr. David Menezes,  fala sobre a reabertura do comércio


Na noite desta terça-feira(09) o Prefeito Dr. David Menezes Farias, se pronunciou através das redes sociais, para informar a população sobre as novas regras de funcionamento do comércio local.
De acordo com o gestor, ele teria acabado de participar de uma reunião com o governador Rui Costa e demais prefeitos da região Norte, onde foi discutido sobre o atual quadro de controle do Covid 19.

Dr. David salientou, que
após ampla discussão sobre a situação de cada município, chegaram-se a conclusão de que as atividades comerciais consideradas não essenciais, deveriam voltar a funcionar normalmente de segunda a sexta-feira, com horário de fechamento as 18:00H, Seguido pelo toque de recolher, das 20: as 05:00 H.
Nos finais de semana, prevalecerá a fechamento dos comércios não essenciais, assim como o toque de recolher, tanto na sede quanto nos povoados.
As medidas visam garantir o controle da doença, que infelizmente vem afetando milhões de brasileiros.

Ainda de acordo com o prefeito, o governador teria ampliado o número de leitos de UTI no Hospital de Senhor do Bonfim, o que garantiu a tomada de decisão com relação à abertura do comércio.
O gestor finalizou pedindo a ajuda dos comerciantes, na conscientização de seus clientes e alertou a população sobre a necessidade do uso da máscara, do distanciamento social e demais medidas de prevenção contra a doença.
Ascom/PMP


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0