Pindobaçu: Após reunião com o Governador, Prefeito é comunicado sobre o fechamento de comércios não essenciais por mais dois dias


Na manhã deste domingo(07), o Prefeito de Pindobaçu Dr David Menezes Farias, juntamente com demais prefeitos da região, participou de mais uma reunião com o governador Rui Costa, para tratar de medidas preventivas para o combate ao crescimento da Covid 19 no estado. Apesar de alguns prefeitos argumentarem que a situação na região está sobre controle, foram convencidos pelo governador, de que seria necessário a adoção de medidas mais restritivas para diminuir os casos que vem lotando os leitos de UTI na região e na capital.
Com a decisão deste domingo, o município de Pindobaçu passa a se enquadrar no novo decreto estadual, que mantém o fechamento de comércios não essenciais, durante esta segunda e terça-feira.
Veja abaixo o que disse o governador Rui Costa em sua página no Facebook.

“Com o objetivo de conter o avanço da #Covid19 no norte do estado e salvar vidas, decidimos suspender as atividades não essenciais em 20 municípios da região de Juazeiro e Senhor do Bonfim desta segunda até 5h de quarta, dia 10. As cidades que terão medidas mais restritivas são Andorinha, Antônio Gonçalves, Campo Alegre de Lourdes, Campo Formoso, Cansanção, Canudos, Casa Nova, Curaçá, Filadélfia, Itiúba, Jaguarari, Juazeiro, Pilão Arcado, Pindobaçu, Ponto Novo, Remanso, Senhor do Bonfim, Sento Sé, Sobradinho e Uauá. Outros 22 municípios da região de Guanambi e 15 da região de Serrinha seguem com comércio não essencial também fechado até 10/03. Em Salvador e RMS, a restrição destas atividades vai até 5h de 15/03. Já o toque de recolher permanece em vigor em toda a #Bahia até 01/04.”
Afirmou o governador.


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0