Pindobacu. Prefeitura organiza trânsito no centro da cidade


Na tarde da última quarta-feira(24/02) foi realizada a audiência pública, para apresentação e discussão da minuta do plano de saneamento básico do município de Pindobaçu.
O evento contou com a participação do Prefeito Dr. David Menezes, dos secretários municipais: Andreia Damasceno, Meio Ambiente e Jakson Henrique Cerqueira Desenvolvimento, além da Sra. Geórgia Lessa Guirra, da coordenadoria do comitê no município.

De Salvador, participaram do evento, a técnica social Lucenildes Santos, a engenheira de Campo, Sra. Danileile Castro, e a representante da coordenação do IFba Sra. Rivailda Argollo, alem da
Representante da Funasa Sra. Aline Loureiro.
Durante o evento, foram apresentados todos os estudos de campo, realizados desde 2018, assim como o levantamento dos investimentos necessários para contemplar o saneamento básico no município, por um período de 20 anos, com previsão orçamentária no valor aproximado de 100 milhões de reais, que contempla investimentos em: Construção de rede de esgoto, ampliação de sistema unificado de água, aproveitamento de aguas pluviais e o remanejamento adequado lixo.

Em sua fala, o Prefeito Dr. David Menezes, salientou seu empenho em buscar investimentos junto aos governos estadual e federal, em tempo que lamentou a notícia trazida pela representante da Fundação Nacional de Saúde(FUNASA) de que a ex gestão, teria perdido recursos alocados para o município no valor de cinco milhões de reais, dinheiro que daria para resolver parte dos problemas, que impactam negativamente na vida da população.
Em virtude da pandemia, o evento aconteceu de forma remota, sendo transmitido pelas redes sociais da prefeitura Municipal de Pindobaçu.
Ascom/PMP


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0