Saúde.Cidade segue o toque de recolher


Com base no Decreto Nº 20.240 de 21 de Fevereiro de 2021, O Governador Rui Costa amplia os horários do toque de recolher que restringe a circulação noturna de pessoas como medida de enfrentamento ao coronavírus.

A Prefeitura Municipal faz-se saber que o decreto também entra em vigência no município de Saúde e que, todas as medidas cabíveis serão tomadas para o enfrentamento ao COVID-19.

🚷FICA VEDADA A CIRCULAÇÃO e PERMANÊNCIA de pessoas em locais públicos, vias, praças públicas, das 20h às 05h, de 22 de Fevereiro a 28 de Fevereiro.

Ficam excetuadas as hipóteses de deslocamento para ida a serviços de saúde ou farmácia, ou situações que fiquem comprovadas a urgência.

🚫BARES, RESTAURANTES, LOJAS e demais estabelecimento similares que comercializam bebidas alcóolicas, terão que ENCERRAR suas atividades as 18h00min.

A Polícia Militar da Bahia e a Guarda Municipal apoiarão as medidas necessárias adotadas no município, quando se fizerem necessários.

Pedimos a toda a população a colaboração e apoio ao enfrentamento ao vírus que, vem em uma crescente em nosso estado e que, precisa urgentemente de medidas para que óbitos não aconteçam em nossa cidade.

Use máscara, evite aglomerações, previna-se e cumpra o decreto. Assim poderemos salvar vidas.
___________
PREFEITURA DE SAÚDE
GOVERNANDO PARA O POVO!
ASCOM


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

1