Itiuba.Prefeitura convoca servidores Públicos concursados e efetivos para recadastramento


A prefeitura do município de Itiúba por meio da Secretaria de Administração convoca servidores concursados e efetivos para realizarem o recadastramento funcional. O prazo para entrega dos documentos solicitados teve início ontem, 03 e segue até dia 23 de fevereiro do corrente ano, nos horários de 8h às 17h no Ginásio Municipal Antônio Simões Valadares – G.A.S.V, bairro do Alto.

Os documentos devem ser entregues junto com Formulário Cadastral publicado no Diário Oficial da prefeitura no endereço www.impublicacoes.org/
onde também se encontra a lista de documentos necessários.

Este recadastramento funcional é de grande relevância para a gestão pública municipal, é através dele, que o prefeito municipal terá o conhecimento real da folha de pagamento da Prefeitura Municipal. É por meio deste cadastro também que a gestão poderá atualizar as informações, validar locais e jornada de trabalho, analisar dados, a fim de operacionalizar o sistema de recursos humanos do município, bem como gerar informações importantes para a nova gestão.

O recadastramento funcional é uma ferramenta utilizada por diversos órgãos públicos para atualização de dados, muitos realizam anualmente, é importante frisar também, que é por este meio que a Prefeitura Municipal poderá ter dados que podem apontar para a necessidade da realização de um novo Concurso Público Municipal, que desde 2010 que não é realizado para ingresso no Serviço Público do município.

Por: Renilson Ramos.


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0