Avião com jogadores do Palmas Futebol e Regatas cai e deixa seis mortos


Um avião com jogadores da equipe do Palmas Futebol e Regatas caiu por volta das 8h15 da manhã de hoje (24), logo após decolar. O acidente aconteceu no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional (TO). Quatro jogadores, o presidente da agremiação e o piloto da aeronave morreram.

O time perdeu o seu presidente Lucas Meira, de 32 anos e os jogadores Lucas Praxedes, de 23 anos; Guilherme Noé, de 28; Ranule, de 27; Marcus Molinari, de 23. Além deles, o Comandante Wagner, que pilotava o avião, também não resistiu à tragédia.

O destino da viagem era uma partida em Goiânia, onde o time enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde. A equipe divulgou uma nota lamentando o ocorrido e informou que irá colaborar para o adiamento da partida.

Imagens mostram que o avião foi completamente destruído. Equipes do Instituto Médico Legal (IML), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar prestaram apoio no local.

Após informar a situação nas redes sociais, a equipe de Palmas Futebol e Regatas pediu orações e afirmou que dará apoio aos familiares das vítimas. “Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar”, disse o comunicado.


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0