17 dias após ser empossado como Prefeito reeleito de Caldeirão Grande-BA, Candinho Guirra (PP), inaugurou a primeira obra referente ao mandato 2021-2024.


Neste domingo (17), o Prefeito de Caldeirão Grande-BA, Cândido Guirra (Candinho), inaugurou sua primeira obra referente ao seu segundo mandato. Os munícipes do povoado de Boqueirão ganharam uma linda e moderna quadra poliesportiva orçada no valor de R$ 90.271,79. O investimento veio para mostrar cada vez mais o compromisso que o prefeito tem com os cidadãos caldeirão-grandenses.

A quadra poliesportiva é composta por rede do tipo alambrado, arquibancada e iluminação.

Em sua fala, o prefeito Candinho agradeceu a população presente, relatando que “esse tipo de ação é para ser lembrada para sempre, pois muda a vida das pessoas, principalmente aos jovens e adolescentes, população essa que usufruirão diretamente dessa conquista, além dos demais munícipes de Boqueirão que poderão desenvolver ações no espaço inaugurado. Na ocasião, o prefeito ainda prometeu outras conquistas para o povoado, dentre elas a reforma da Unidade Escolar e a cobertura da quadra.

O Vice-Prefeito, Pedro Henrique (PL), relatou que a quadra esportiva “vai trazer mais qualidade de vida para a população, em especial a dos jovens que agora passam a ter um espaço de qualidade para a prática do esporte e lazer.”

A solenidade contou ainda com a presença de vereadores e autoridades prestigiando a inauguração da tão sonhada obra.

Piemonte Notícias.com.br


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0