Pindobaçu: Prefeito Dr. Davi Menezes, busca investimentos junto ao governo estadual.


Nesta segunda-feira 11, o Prefeito de Pindobaçu, Dr. Davi Menezes Farias, Presidente do Consórcio Piemonte Norte do Itapicuru, juntamente com o Secretário Executivo da entidade, Antonio Cerqueira, estiveram reunidos na governadoria com o Diretor Geral da SEINFRA/SIT- Secretaria de Infraestrutura,
Dr. Saulo Pontes e o Superintendente Dr. Renan Ribeiro, onde trataram sobre o início das obras de reconstrução da Ba-131, previsto para os próximos dias e sobre os novos trechos de rodovias da região que passarão para responsabilidade de manutenção e conservação através do Consórcio. De acordo com o Prefeito Dr. Davi Menezes, umas das suas principais metas frente ao consórcio, é buscar junto ao governo estadual e federal o fortalecimento da entidade através de investimentos em projetos e novos equipamentos, que venha contemplar as necessidades dos dez município consorciados.

Essa foi a principal pauta da reunião na SERIN- Secretaria de Relações Institucionais,
com o Secretário Jonival Lucas, onde também foi discutido sobre o convênio de regularização fundiária, em andamento pelo consórcio junto a secretaria de desenvolvimento rural-CDR e Coordenação de Desenvolvimento Agrário-CDA.
Além desses assuntos, o Prefeito Dr. Davi Menezes Farias, entregou uma série de reivindicações para o município de Pindobaçu.
Nesta terça-feira 12, o Presidente do Consórcio Piemonte Norte do Itapicuru, acompanhará a visita do governador Rui Costa, ao município de Capim Grosso, onde terá um encontro com o Secretário Estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti.
Fonte: Ascom


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0