Homem suspeito de matar dois em Senhor do Bonfim, foi preso por furto na cidade de Saúde


Foi preso no último dia (05), por policias militares da cidade de Saúde G.D.S, 25 anos, o qual após ter furtado um aparelho celular e uma lanterna em uma residência no bairro da Pecuária nesta cidade, após denúncias de populares, foi alcançado pelos policiais que deram voz de prisão e o conduziram para a delegacia onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de furto pela autoridade policial.
No intuito de qualifica-lo e saber mais de sua vida pregressa, a polícia civil local descobriu que o conduzido não era apenas um ladrão que vinha a algumas semanas cometendo furtos na cidade, ele é o principal suspeito de ter cometido um duplo homicídio na cidade de Senhor do Bonfim-BA, fato ocorrido por volta das 5:00 horas dia 02.08.2020, quando as duas vítimas foram mortos a pedradas na Praça Nova do Congresso na cidade de Bonfim, fato de muita repercussão por tamanha violência e por ter ocorrido no centro da cidade.
Agora G.D.S de 25 anos, ficará preso não somente pelo crime de furto cometido em Saúde, mas também por força do mandado de prisão exarado pela justiça da cidade de Sr. do Bonfim. Fonte. Espaco Aberto.Net


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

1