Pindobaçu: Prefeito e vice tomam posse


Na manhã desta sexta-feira 01 de janeiro de 2021, no Colégio Rômulo Galvão em Pindobaçu, o médico e empresario Dr. Davi Menezes Farias( PP) 39 anos, casado pai de três filhos, tomou posse para o cargo prefeito juntamente com seu vice Marlon Ribeiro. Ambos venceram a disputa eleitoral de 15 de novembro contra o agora ex-prefeito Dr. Hélio Palmeiras, que tinha como vice o ex prefeito Daniel Gomes, que durante muito tempo tinha sido seu rival. A vitória de Dr. Davi, foi uma das mais comentadas nos bastidores da política regional, uma vez que o mesmo derrotou três ex-prefeitos e um ex-vice, que juntos acreditavam ser invencíveis, apesar de presenciaram um dos maiores movimentos em prol da renovação, por parte da população, que rejeitaram a ideia do município continuar sendo governado pelos mesmos grupos de sempre.

O novo Prefeito, obteve 53,94% dos votos foram 6. 751 votos no total, derrotando o ex prefeito Dr. Hélio Palmeiras, que obteve 46,01% 5.758 votos.
Dr. Davi Menezes Farias é casado, pai de três filhos e além de médico é empresário. O município de Pindobaçu tem uma população estimada em 20,098 habitantes, de acordo com o último sendo do IBGE. Fonte Ascom


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

1