Colisão na BR 324 envolvendo caminhão e Kadett próximo a Tanquinho deixa dois mortos e um gravemente ferido


Dois jovens morreram no início da madrugada deste domingo, 27, em um acidente envolvendo o veículo em que estavam colidiu de frente com um caminhão carregado de cimento na BR 324, cerca de 4 km de Tanquinho no sentido Riachão do Jacuípe.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a equipe foi acionada e quando chegou ao local encontrou um Kadett totalmente destruído com o motorista em óbito e o carona agonizando nas ferragens mas não teve tempo de ser socorrido morrendo também no local. Já o caminhoneiro foi socorrido com ferimentos graves para o hospital de Tanquinho.

“Muitas pessoas que compraram passagens de ônibus para viajar pela São Luiz Falcão Real neste final do ano estão se vendo perdidos e angustiados pela falta de informação, responsabilidade e atenção da empresa, pois, está fechada, sem qualquer notícia ou direcionamento.
Simplesmente a empresa parou de operar e a nova empresa está se recusando aceitar as passagens já compradas” disse Neto
Ainda de acordo com os brigadistas no bolso de um dos ocupantes tinha o documento de uma moto com placa de Senhor do Bonfim, mas não sabe se eles residem desta cidade. O caminhão tem placa de Pedro Canário no Espírito Santo.
Foi preciso a chegada do Bombeiro Militar de Feira de Santana para retirar os corpos das ferragens.
Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).
Fonte::Calila Notícias

Você gostou? Compartilhe com seus amigos

-1