Saúde. Aucir do Haras e vice Bruna Caetano são diplomados


Aconteceu, às 9h da manhã desta sexta-feira (18), a diplomação do prefeito e vice-prefeita eleitos de Saúde-Ba para os próximos quatro anos. Auciclei Costa “Aucí do Haras” (PDT) e Bruna Caetano (PSD) foram diplomados no prédio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Saúde.
Em função da pandemia do novo coronavírus, o rito previsto pela Justiça Eleitoral para a diplomação foi dispensado. Aucí e Bruna receberam o diploma pelas mãos da chefe do Cartório Eleitoral, da 115ª Zona, responsável pelo registro. Após a assinatura, eles pousaram para fotos.
Aucí destacou que 2021 será um ano de desafios, mas garantiu estar motivado. “Será um ano de muitos desafios, nós nunca dissemos que seria fácil, muito pelo contrário. Vamos encarar os problemas de frente e buscar soluções. Com a boa articulação que eu tenho com o Governo do Estado e em Brasília, vamos buscar recurso novo para a nossa cidade para poder desenvolver e aquecer de novo a economia. Eu estou muito otimista, animado e motivado. Óbvio que, como uma pessoa que tem responsabilidades, eu estou preocupado, mas tenho certeza que vamos fazer o melhor”, comentou.


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0