Reeleito, Candinho e o novo vice-prefeito-eleito, Pedro Henrique, são diplomados na Justiça Eleitoral


Reeleito, Candinho e o novo vice-prefeito-eleito, Pedro Henrique, são diplomados na Justiça Eleitoral
‘O homem disparou’. Com esse bordão e com um vídeo com quase 110 mil visualizações, Cândido Guirra foi reeleito em Caldeirão Grande. Uma reeleição histórica que lhe rendeu nada menos que 1.125 de frente, derrotando a oposição no referido município.
Cândido Pereira da Guirra Filho (Candinho) e O vice prefeito Pedro Henrique , acompanhados pela comitiva de vereadores eleitos e apoiadores foram diplomados nesta sexta-feira, 18 de dezembro, na Justiça Eleitoral, em Saúde,Bahia. Por conta da pandemia, após a diplomação os mesmos foram recebidos por amigos e eleitores desfilando pelas ruas da cidade numa carreata vitoriosa acenando para o povo que prestaram seu carinho e reconhecimento ao prefeito com palmas e acenos de suas portas e janelas.
A posse deve acontecer no próximo dia 1º de janeiro, em horário e local ainda a serem confirmados.
Acompanhado pela esposa, Adriana Pereira, fiel companheira, o prefeito Candinho seguiu todos os protocolos de biossegurança contra a Covid-19. Por conta da pandemia, a diplomação ocorreu de forma agendada e sem a aglomeração de pessoas.
‘Só posso agradecer: a Deus por me conceder essa vitória contra o ódio! Ao meu povo que sempre estiveram ao meu lado nessa campanha vitoriosa. Ao meu vice prefeito Pedro Henrique, um jovem batalhador que estará ao meu lado para juntos fazermos mais por Caldeirão Grande. Aos meus vereadores , amigos, que estão deixando o legislativo e aos novos que estão chegando. Vamos juntos, lutarmos com união e paz para o progresso continuar em nossa amada cidade.


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0