Prefeito de Conceição de Feira,mata esposa e se mata,primeira dama era natural de Saúde


Um casal foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (11), no condomínio Le Parc, localizado na avenida Luís Viana Filho, em Salvador. Eles foram identificados como Raimundo da Cruz Bastos, 61 anos, prefeito de Conceição de Feira, e a esposa, Elba Rejane Silva,que era natural da cidade de Saúde,a 330 km de Salvador.

O Departamento de Homincídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Serviço de Investigação no Local do Crime (Silc) foram acionados por volta das 11h.
A suspeita inicial é de que o prefeito teria matado a esposa e, em seguida, cometido suícidio. Equipes das polícias Militar e Civil estão no local. Dentro do imóvel não foram encontrados sinais de arrombamento e havia uma arma.
Pompílio, como Raimundo era conhecido no município, estava no fim do mandato. Há dois meses, Rejane se declarou para ele em uma publicação de homenagem pelo aniversário dele.
“Meu marido, meu amor, minha vida. Desde o dia em que dissemos o ‘sim’, e até mesmo antes, que sua existência se tornou em uma extensão da minha. Desde esse dia nossas vidas se uniram, se entrelaçaram em perfeição, para o bem e para o mal, e assim tem sido até agora. E por tudo isso e por muito mais, eu lhe agradeço com todo meu amor – obrigada, meu marido!”.
Fonte: Varela Notícias

Você gostou? Compartilhe com seus amigos

1