CAÉM: Sinal da Operadora Claro começa a funcionar na comunidade de Gonçalo


O prefeito Gilberto Matos sabendo do Projeto Fala Bahia, do Governo Estadual, nas várias oportunidade em que estive com o Governador e com outras lideranças políticas, sempre ressaltou a importância de ações de fomento ao acesso à informação e comunicação para a população caenense, a fim de garantir que o povo acesse essas políticas de democratização de comunicação móvel. No mês de dezembro (2019), o prefeito Gilberto Matos esteve em reunião com o Gerente da Claro telefonia na Bahia, Gabriel Carneiro de Almeida, em Jacobina. A partir dessa reunião os processos seguiram com celeridade e constância.

Na última terça-feira (17), a empresa de telefonia CLARO liberou o sinal na comunidade do Gonçalo. Essa conquista é resultado do compromisso assumido pelo prefeito Gilberto Matos e do vereador Fábio Queiroz que acompanhou todo o processo de perto. Essa é mais uma prova do empenho da Gestão em atender o apelo da população local, que sentia o impacto da limitação na comunicação que resultou no “isolamento” desta importante comunidade.

Este avanço também alcançará outras comunidades (Piabas e Bom Jardim) que também sentem o impacto do isolamento por falta de um serviço de essencial importância na atualidade de hiperconectividade em que vivemos, como é o caso da telefonia móvel. É a prefeitura de Caém pensando no bem estar do seu povo.

PREFEITURA DE CAÉM JUNTOS FAREMOS MAIS

ASCOM


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

1
1 point