Campo Formoso. Polícia destrói vários pés de maconha


Por volta das 03 horas da madrugada do dia 15 de setembro de 2020, as guarnições do PETO RURAL E URBANO da 54 CIPM desencadearam mais uma etapa da “OPERAÇÃO TERRA LIMPA” no povoado de Tuiutiba, zona rural de Campo Formoso, nas imediações do povoado dos sem terra.As guarnições seguiram para averiguar uma denúncia anônima, segundo a qual haveria na referida localidade, plantações e o cultivo de Cannabis Sativa Lineu (maconha).

O Policiais Militares ao chegarem nas multicitadas roças, realizaram incursão no terreno e comprovaram a veracidade da denuncia.
Na zona alvo da operação foram encontradas 4 roças de maconha, uma interligada na outra. A primeira roça com aproximadamente 3.100 pés, a segunda roça com 2.400, a terceira com 13.200 e a quarta com 11.200 pés, totalizando aproximadamente 30.000 pés da droga.

Os policiais militares procederam a erradicação e incineração de todo o material ilícito no local do fato e logo em seguida deslocaram para a delegacia de Polícia Cívil de Campo Formoso, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. Fonte.Blogwalterley


Você gostou? Compartilhe com seus amigos