Bolsonaro viaja à Bahia para entrega de obra da Fiol ao Exército


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) veio à Bahia na manhã desta sexta-feira (11), de uma solenidade em que entregou ao Exército Brasileiro a responsabilidade pela obra de um trecho da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol). Bolsonaro chegou ao município de São Desidério por volta das 9h30.

“Nós optamos, antes de investir em ferrovias, terminar as obras já começadas. Isso demonstra que nós temos zelo pelo recurso público e que realmente nós estamos investindo em algo bom para o país”, declarou o presidente. A obra será assumida pelos limitares, começada praticamente do zero, com um investimento inicial de R$ 110 milhões e tem uma previsão de dois anos para conclusão. Na solenidade, Bolsonaro assinou o Termo de Execução de Serviço (Ted).

Antes da cerimônia, Bolsonaro foi recebido por apoiadores, que causaram aglomeração para vê-lo. Nas imagens, é possível notar uma grande quantidade de pessoas sem máscara, cumprimentando e tirando fotos com o presidente. Em seguida, ele retornou para Brasília, por volta das 11h30.


Você gostou? Compartilhe com seus amigos