Bonfim registra 10º óbito por coronavírus; casos positivos sobem para 535


A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Municipal Saúde – Semus, atualizou nesta sexta-feira (21), os dados oficiais do novo coronavírus no município.

O novo Boletim Epidemiológico mostra que mais 17 casos positivos da Covid-19 foram confirmados nas últimas 24 horas, 10 por meio do Laboratório Central da Bahia – Lacen, e 07 através de testes rápidos. Agora, o total de pessoas contaminadas no município sobe para 535. Nesta sexta, foram realizados 102 testes rápidos, sendo que 95 foram descartados.

Mais 39 casos suspeitos foram enviados ao Lacen para investigação. No momento, 46 exames aguardam resultado no Lacen. Hoje, 05 casos foram descartados pelo laboratório estadual.

Juntamente com o Boletim Epidemiológico, a Secretaria de Saúde de Senhor do Bonfim também divulgou Boletim Informativo confirmando o 10º óbito no município causado pela Covid-19.

Segundo a Semus, trata-se de um paciente do Alto da Rainha, que tinha 71 anos, era hipertenso e sofria de outros problemas de saúde.Informações do Blog do Eloilto Cajui


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0