CAÉM: Mais uma obra entregue a população caenense.


Na última quinta-feira (12), foi realizada inauguração do Centro Municipal de Educação Nossa Senhora da Conceição, no interior do município, em Gonçalo. Essa obra era uma das mais esperadas por acolher estudantes de diversas comunidades da região. A unidade escolar passou por reforma e ampliação, sendo realizada a construção de duas salas de aula, uma biblioteca, uma sala de vídeo, uma área coberta para eventos, uma área para refeitório e instalações de cozinha/despensa, um banheiro com acessibilidade, troca de piso geral, pintura geral, área de jardim e construção de piso.

A secretaria de educação, apesar dos desafios tem buscado promover espaços que possam ser utilizados pela comunidade escolar e também pela comunidade externa e dessa forma fortalecer os vínculos entre escola e comunidade, por acreditar que são forças que andam juntas e se fortalecem.

Estiveram presentes secretários e secretárias municipais, educadores e educadoras, estudantes e comunidade externa.

É fato que estamos atravessando um período delicado de pandemia, mas o evento foi programado e realizado respeitando todas as indicações da Organização Mundial de Saúde – OMS.

ASCOM


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

-1