Mesmo com contas rejeitadas pela Câmara, Ex-prefeito João Gama Neto(Netinho), continua a dizer que é candidato a prefeito


O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, em 10 de agosto de 2016, que os prefeitos que tiveram suas contas rejeitadas, apenas pelos Tribunais de Contas estaduais, podem se candidatar. Mas, prefeitos que tiveram contas rejeitadas pelas Câmaras municipais devem ser barrados pela Lei da Ficha Limpa.

Como o senhor João Gama Neto (Netinho), ex-prefeito do Município de Caldeirão Grande, teve suas contas, do exercício 2015, rejeitadas pelo TCM e pela Câmara de Vereadores, está enquadrado na Lei Complementar, nº 135 de 2010, mais conhecida como a Lei da Ficha Limpa, não poderá ser candidato nas eleições municipais deste ano de 2020.
Netinho tem-se colocado, em entrevistas e nas redes sociais, como pré-candidato a prefeito da cidade de Caldeirão Grande. A pergunta é: por quanto tempo o senhor João Gama Neto sustentará essa falácia? Aguardemos o dia em que terá coragem para dizer a verdade aos munícipes.


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0