Comandante da 24 CIPM,preside no gabinete da unidade , solenidade de passagem de comando do Destacamento da PM de Caem


Na tarde desta segunda-feira, 03 de Agosto no gabinete do Comando da 24ª CIPM em Jacobina, foi realizada a cerimônia de passagem de comando do Destacamento de Polícia Militar, do 3° Pelotão, sediado na Cidade de Caém.

O 1º Sargento PM Abel Gomes Souza assumiu o Comando do Destacamento PM, o qual fora passado pela 1º Sargento PM Aidê Santos Costa que, por sua vez, fora designada pelo Major PM Flailton Oliveira, Comandante da Unidade, para o Comando da Operação Ronda Maria da Penha em Jacobina.

Na ocasião, o Major PM Flailton Oliveira, o qual presidiu o evento, elogiou a Sargento PM Aidê pelo excelente desempenho e atuação a frente do referido Comando no policiamento em Caém durante dois anos e dez meses.

Estiveram presentes nesta solenidade o 1º Tenente PM Rubens Júnior, Comandante do 3º Pelotão da Unidade PM sediado em Saúde, bem como todo corpo de Policiais Militares administrativos.

“A 24ª CIPM é privilegiada por ter um efetivo tão comprometido e com tamanha qualidade. E estes Policiais Militares representam bem, seguindo todas as diretrizes do comando da Unidade. Parabenizo a Sargento PM Aidê Santos Costa, pelo excelente serviço prestado na região e tenho plena convicção que o Sargento PM Abel Gomes, novo Comandante do Destacamento PM, dará continuidade na missão de Servir e Proteger a sociedade.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

“PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM”

Jacobina, 04 de julho de 2020.
Vitor Costa – Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM


Você gostou? Compartilhe com seus amigos