24CIPM realiza apreensão de motocicleta Durante operação de erradicação de drogas na Zona rural de Mirangaba


Na noite desta sexta-feira, 17 de julho, Policiais Militares das guarnições Sertão Avançado e do 5º Pelotão, todos da 24ª CIPM, durante a continuidade dos trabalhos de incineração das 05 roças de maconha na região do Povoado de Canabrava, município de Mirangaba, descoberta pela mesma Unidade PM no último dia 14 de julho (veja matéria) https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2020/07/16/policia-encontra-e-erradica-plantacao-com-cerca-de-200-mil-pes-de-maconha-no-norte-da-bahia.ghtml, foram apreendidas 08 motocicletas durante rondas nas proximidades das propriedades rurais.

As apreensões foram feitas após informações colhidas pelos Policiais que existiam indivíduos onde estavam acessando uma das propriedades, revirando e subtraindo, em sacos de 50 kg, a maconha juntada e pronta para incineração. Os indivíduos, ao avistarem a presença da Polícia Militar, abandonaram as motocicletas e adentraram a um campo de sisal, efetuando disparos de arma de fogo contra os PMs, os quais revidaram a injusta agressão.

Diligências foram empreendidas por toda localidade, porém não foi obtido êxito na prisão dos suspeitos.

As 08 motocicletas foram apreendidas e removidas para o pátio da 24ª CIPM, ficando à disposição do Major PM Flailton Oliveira, Comandante da Unidade PM, onde será realizado um levantamento minucioso da procedência de cada veículo.

“Renovo meus parabéns aos bravos PMs da 24ª CIPM empregados na diligência onde, com persistência nas ações, impediram a continuidade do tráfico de entorpecentes naquela região. Reafirmo que vamos dar continuidade às diligências, no intuito de capturar estes indivíduos que insistem em viver às margens da lei.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

“PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM”

Jacobina, 18 de julho de 2020.
Vitor Costa – Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0