CAÉM:Gestor Municipal assina ordem de serviço na sede do município


O prefeito municipal de Caém assinou na última terça-feira (30), a Ordem de Serviço para a reforma da quadra de areia e reconstrução da quadra poliesportiva na sede do município, localizada na Av. João Gomes Cardoso, na entrada da cidade. O valor total da obra será de R$ 104,299,42, sendo essa ação uma parceria entre o Governo Federal e prefeitura municipal de Caém.

A obra está em fase inicial, considerando as alterações que podem ocorrer devido a realidade imposta pela Pandemia do Covid-19, a data de entrega está prevista para o mês de setembro. Essa obra é mais uma ação de incentivo aos esporte, lazer e também manutenção de um espaço social coletivo ao ar livre. Nas novas instalações estão previstas troca de piso, troca de alambrado, instalação de rede de proteção na parte superior, instalação de todo os equipamentos, troca de areia, restauração da iluminação, pintura.

O cuidado e dedicação do município em promover um espaço com maior capacidade em acolher confortavelmente a população é algo que têm se destacado nas ações de infraestrutura do município.

ASCOM


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

3
3 points